Deus e o Diabo na Terra de Miséria

Espetáculo na integra AQUI

Deus e o Diabo na Terra de Miséria é uma farsa gaudéria que aborda o universo de Miséria, um gaúcho dono de uma ferraria que, certo dia, recebe a visita de Nosso Senhor e São Pedro.

É agraciado com três pedidos, os quais usa para enganar os diabólicos ajudantes Liliti e Sanganel e o diabo chefe Lúcifer.

Mas Miséria, por ter enganado Deus e o Diabo, não conseguiu entrar no céu e nem no inferno.

Desde então, se diz que por esse motivo a miséria teve que ficar vagando pelo mundo afora.

Texto
Ricardo Güiraldes

Adaptação e Direção
Hamilton Leite

Atores
Giancarlo Carlomagno
Hamilton Leite
Ilson Fonseca
Mariana Horlle
Paulo Brasil

Música
Jackson Zambelli e Gustavo Finkler

Figurinos
Arlete Cunha

Adereços
Vera Parenza e Cintia Ceccarelli

Arte Gráfica
Vera Parenza

Ilustração
Paulo Martins Fontes

Produção
Oigalê

 

ESPAÇO
O espetáculo pode ser apresentado em qualquer espaço aberto e plano de 6m X 9m X 4m, com luz natural, preferencialmente à sombra. Em caso de chuva é responsabilidade do contratante providenciar um local fechado (não é aconselhável ginásio de esportes). Também é necessário autorização por escrito dos órgãos competentes quando se tratar de local público.

CAMARINS
Uma sala para aquecimento corporal e vocal, provida de luz elétrica, água corrente e banheiro, no local do espetáculo ou imediatamente vizinho, com chão de madeira ou então 5 colchonetes, disponível 2 horas antes do início do espetáculo. Ferro e uma mesa para passar roupa. Há necessidade de 9 litros de água, em 6 garrafas de 1,5 litros para cena. E água no camarim.

SOM
O espetáculo é concebido para um público aproximado de 1000 pessoas. Para um público acima deste limite há necessidade de sete microfones sem fio (head set), que ficam sob a responsabilidade do contratante.

ENERGIA ELÉTRICA
No caso do espetáculo ser apresentado à noite, é responsabilidade do contratante providenciar a iluminação necessária: 4 torres com 24 refletores lâmpada PAR-foco 5.

PESSOAL
1 responsável habilitado a tomar decisões, presente durante a preparação e durante todo o espetáculo.
1 técnico ou eletricista, disponível para ligação  elétrica  em tempo útil (em caso de espetáculo à noite)

TEMPO DE MONTAGEM
O espaço deve estar disponível ao grupo no mínimo 1 hora antes do espetáculo para a montagem, e no mínimo 1 hora depois do espetáculo para a desmontagem.

TRANSPORTE
O transporte será por conta do contratante. O grupo dispõe de transporte próprio para atores e material cênico, com custo a combinar, sendo necessária uma vaga em estacionamento próximo.

ALIMENTAÇÃO
Para espetáculos fora de Porto Alegre a alimentação é por conta do contratante, sendo que um integrante do grupo é vegetariano. Caso o contratante prefira poderá ser praticada diária de R$60,00 por pessoa.

HOSPEDAGEM
A hospedagem deverá ser em 2 quartos duplos e 01 single, hotel tipo 3 estrelas, também por conta do contratante (5 atores).

DURAÇÃO DO ESPETÁCULO
55 minutos

DIVULGAÇÃO
É responsabilidade do contratante a divulgação nos meios de comunicação locais.

NOTA
Caso haja necessidade de mais informações, por favor, entre em contato.

Para acessar o material para download CLIQUE AQUI