O Negrinho do Pastoreio

Espetáculo na integra AQUI

Teaser AQUI

A lenda do Negrinho do Pastoreio fala da vida de um negro escravo que é culpado pela perda de uma corrida de cavalos onde o seu senhor apostou muito dinheiro.

Ele é cruelmente torturado até a morte, sendo finalmente jogado moribundo em um formigueiro.

Resgatado por Nossa Senhora é conhecido desde então como protetor de quem tenha perdido algo.

Para que ele ajude a achar basta apenas acender um toco de vela. Se ele não achar ninguém mais acha.

 

Texto
Simões Lopes Neto

Adaptação
Hamilton Leite

Direção
Sergio Eitchichury

Elenco
Giancarlo Carlomagno
Hamilton Leite
Ilson Fonseca
Mariana Horlle
Paulo Brasil

Trilha Sonora
Gustavo Finkler

Preparação Vocal
Simone Rasslan

Figurinos e arte gráfica
Vera Parenza

Produção
Oigalê

 

Espaço
O espetáculo pode ser apresentado em qualquer espaço aberto e plano, 7x9 metros (com público 13x15m), com luz natural, preferencialmente à sombra. Em caso de chuva é responsabilidade do contratante providenciar um local fechado (não é aconselhável ginásio de esportes). Também é necessário autorização por escrito dos órgãos competentes quando se tratar de local público.

Camarins
Uma sala para aquecimento corporal e vocal, provida de luz elétrica, água corrente e banheiro, no local do espetáculo ou imediatamente vizinho, com chão de madeira ou então 5 colchonetes, disponível 2 horas antes do início do espetáculo. Ferro e uma mesa para passar roupa. Há necessidade de 9 litros de água, em 6 garrafas de 1,5l.

Som
O espetáculo é concebido para um público aproximado de mil pessoas. Para um público acima deste limite há necessidade de seis microfones sem fio (Shure), que ficam sob a responsabilidade do contratante.

Iluminação
No caso do espetáculo ser apresentado à noite, é responsabilidade do contratante providenciar a iluminação necessária: 4 torres de 3 metros ou mais com 24 refletores "par" #5 e mesa 12 canais.

Pessoal
- 1 responsável habilitado a tomar decisões, presente durante a preparação e durante todo o espetáculo.

-1 técnico ou eletricista, disponível para ligação elétrica em tempo útil (em caso de espetáculo à noite)

Tempo de Montagem
O espaço deve estar disponível ao grupo no mínimo 1 hora antes do espetáculo para a montagem e no mínimo 1 hora depois do espetáculo para a desmontagem.

Transporte
O transporte será por conta do contratante. O grupo dispõe de transporte próprio para atores e material cênico, com custo a combinar, sendo necessária uma vaga em estacionamento próximo.

Alimentação
Para espetáculos fora de Porto Alegre a alimentação é por conta do contratante, sendo que 1 integrante é vegetariano. Caso o contratante prefira poderá ser praticada diária de
R$ 50 por pessoa.

Hospedagem
A hospedagem deverá ser: 01 quarto duplo e 04 singles, hotel tipo 3 estrelas, também por conta do contratante (5 atores e 1 produtor).

Duração
45 minutos.

Divulgação
É responsabilidade do contratante a divulgação nos meios de comunicação locais.

Nota
Caso haja necessidade de mais informações, por favor entre em contato.

Para acessar o material para download CLIQUE AQUI